sexta-feira, 17 de julho de 2009

FESTLIP - alguns momentos

Ricardo Riso entre o ator Manuel Estevão e o diretor João Branco da peça NO INFERNO (texto de Arménio Vieira), do Grupo de Teatro do Centro Cultural Português / Mindelo - Cabo Verde

Fernanda Sathler, Mia Couto e eu após a palestra

Com Yana Campos e Graça Silva, a Dona Luarmina da peça "Mar me quer" da Cia. Tijac (Moçambique - Ilhas Reunião)


Nathalie, Denise Guerra, Mickael, Matchume, André Sampaio, Eliot Alex e Graça Silva (representantes da Cia. Tijac - Moçambique/Ilhas Reunião, exceto Denise) após a peça "MAR ME QUER", texto de Mia Couto

Andreia e Fernanda após palestra do Mia Couto no SESC Ginástico


Eu, Denise Guerra e Profa. Conceição Evariso entre os integrantes do Grupo de Teatro do Oprimido (Guiné-Bissau)

Denise Guerra e Ricardo Riso na festa do FESTLIP, Estrela da Lapa/RJ
Na próxima edição da revista acadêmica África e Africanidades, entrevistas com participantes das companhias africanas presentes no evento.
E até a próxima edição!!!
Abraços,
Ricardo Riso

2 comentários:

Tchale Figueira disse...

Meu amigo Ricardo. Vejo pelas fotos que voce encontrou com os amigos de Cabo Verde. Alegro-me.

O Manuel Estevão esteve em minha casa e falou-me de forma feliz, do vosso encontro.

Bem seja estes encontros, entre os nossos países. Um grande abraço.

Tchale

Wanasema disse...

Oi, Tchale!!
Fiquei muito feliz em ter conhecido o Manuel Estevão, uma pessoa com um astral sensacional e deixou um recado bastante generoso.
A peça no Inferno é ótima e a atuação do Manuel, fantástica!
Estamos transformando o Atlântico em um rio.
Um grande abraço,
Ricardo Riso