terça-feira, 30 de setembro de 2008

Luíz Horácio apresenta Arena Literária

Meu amigo Luíz Horácio agitando longe demais das capitais:

Novo evento literário, produzido pelo jornal Vaia, estréia em Outubro. "Arena Literária" consistirá de uma entrevista aberta, a ser realizada pelo escritor, crítico literário e professor de literatura, *Luíz Horácio*, com um (a) escritor (a) convidado (a) para debater literatura e produção literária.

A partir de uma pergunta inicial - sobre obra e leituras literárias -, o (a) escritor (a) convidado (a) fala sobre trabalhos de escrita, leituras, influências literárias, importância da leitura na vida das pessoas, mercado editorial, oficinas literárias e outros assuntos afins à literatura.

A primeira edição do evento será no dia *17 de Outubro, às 19hs, no Teatro de Arena*, e contará com a participação de *Marcelo Backes*, escritor, tradutor, professor e crítico literário. Backes é autor de "A arte do combate" (Boitempo, 2003), uma espécie de história da literatura alemã, de "Estilhaços" (Record, 2006), uma coletânea de aforismos, epigramas e esboços novelescos em forma de glossário, e de "maisquememória" (Record, 2007), um
romance de viagens, de recorte picaresco.

SERVIÇO:

*ARENA LITERÁRIA*
Luíz Horácio entrevista Marcelo Backes
Dia 17 de outubro, 19hs
Teatro de Arena (av. Borges de Medeiros, 8350
Entrada franca
Produção/realização: Jornal Vaia. Informações: jornalvaia@gmail.com ou (51)9892-3603
Apoio: Teatro de Arena, www.artistasgauchos.com.br, editora Fábrica de Leitura

Nenhum comentário: