domingo, 6 de julho de 2008

Feliz Aniversário!!!!


O blog Riso – sonhos não envelhecem comemora o seu primeiro aniversário no dia de hoje.

Até hoje, foram 367 visitas ao meu perfil, o que confere uma média pouco superior a um visitante/dia.

Para o segundo ano de existência, espero continuar com a minha proposta em divulgar os autores de literaturas africanas de língua portuguesa, assim como demais assuntos culturais.

Agradeço a todos que visitam o blog, deixam seus recados aqui mesmo, no Orkut, ou mandam mensagens para o meu e-mail. Agradeço, também, aos que passam por aqui e não deixam seu registro.

Obrigado,
Ricardo Riso

2 comentários:

angela disse...

Ola Ricardo! Parabens,só hoje passei por aqui, mas mesmo assim, é de coração minhas felicitações,espero que vc continue por aqui, por muito tempo, afinal esse blog é de utilidade pública, pelo menos para mim!!!!, grandes bjos, e boa semana.Ângela

Wanasema disse...

Muitíssimo obrigado, Angela, pelas suas palavras!!!
Volte sempre!!!
Um grande abraço,
Ricardo Riso